Maquiagem

Máscara de Cílios Escândalo, da Quem Disse, Berenice?

Bom dia!! Hoje temos mais um post com desfile de produtos “QDB?”!

Tá aí um produto que eu A-M-O dessa marca são as máscaras de cílios! Estou fazendo um tour por todas elas! Já clica aqui no link para ler depois de acabar esse post:

Agora já só falta a Ousada, rsrs

Mas voltando ao assunto! Eu acho que eu dei sorte na ordem que eu escolhi para experimentar essas máscaras, pois o que faltava na Divina, tinha na Exagerada e agora a Escândalo nada mais é que a junção do melhor desses dois mundos!

IMG_9709

Ela promete cílios super alongados, mas o formato do seu pincel permite que você também tenha volume. Ela só deixa um pouco a desejar no quesito definição, por ter dois tamanhos no mesmo pincel você não consegue muita uniformidade na aplicação e os cílios sempre ficam meio “bagunçadinhos”.

 

O pincel é uma peculiaridade, ele é mais gordinho na parte externa e mais fino na parte interna e eu levei um tempo para pegar o jeito de aplicar com ele, afinal você precisa aplicar ele sempre com a parte mais gordinha na parte externa do seu cílio senão os dois lados não ficarão iguais, mas não desista! Dá um trabalhinho no começo mas depois que você pega o jeito, fica tudo certo!

IMG_9711

Ah! E graças a pontinha mais fina você também consegue aplicar tranquilamente nos cílios inferiores.

Escolhi a versão que não é à prova d’água mas não tive perda de durabilidade nem fixação por causa disso, ela dura impecável o dia todo e sem deixa cair aqueles farelos pretos abaixo dos olhos depois de muito tempo de uso. Eu também senti que ela borrou menos que a Exagerada.

Ela é bem tranquila de remover e eu tenho usado o demaquilante da própria marca para isso, que você pode ver nesse post!

Um ponto interessante sobre ela é que ela não “pesa” nos olhos, entende? Consigo usá-la o dia inteiro sem incomodar os olhos, quase nem lembro que estou usando. Mais uma vez vemos o casamento entre a Divina e a Exagerada.

Uma Camada

É possível conseguir um pouco mais de efeito e volume (exagerada) e ainda ser leve como a Divina.

Como todas as suas irmãs essa belezinha custa R$37,90. Não é um produto relativamente barato porém está de acordo com a média de preço do mercado para esse tipo de produto com essa qualidade.

Super tenho vontade de colecionar as embalagens porque são lindas, não é mesmo? Mas não se esquece que existe o Retorna Berê, o programa de “reciclagem” de embalagem da QDB, a cada 5 embalagens vazias você tem direito de trocar por um batom, é só fazer o cadastro no site e levar na loja! Entre no site e saiba mais >> www.retornabere.com.br

Considerações Finais


Passado o tempo de adaptação com o formato do pincel, essa é minha preferida até agora!

Então é isso pessoal! Um grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s