Sobre

-j5mhaM2Q9WoEcE796jfPyYW1rIF9_vUK0KqFrdANpQ

O Lost in Beautyland foi criado nas férias de 2012 com intuito de me ocupar e ainda compartilhar minhas ideias e coisas que eu gostava de fazer. Na época eu adorava fazer minhas próprias unhas e tinha bastante habilidade com isso e era aqui no blog que eu mostrava minhas dicas e técnicas para fazer isso. Após um grande hiatus nas publicações para cuidar da minha vida acadêmica e profissional escolhi o mês de novembro de 2015 para retornar a escrever e desde então o blog tem sido como um diário, tem vários pedacinhos da minha vida registrado nessas páginas.

A escolha do nome foi e ainda é uma saga que perdura até hoje, quando a gente pensa em criar um cantinho na internet precisamos dar um nome a ele e depois de muito pensar foi Lost in Beautyland que saiu. Porquê? O nome foi inspirado pelo filme Alice no País das Maravilhas, traduzido do inglês Alice in Wonderland, e apesar de complicado de falar, não consegui mudá-lo até hoje.

O meu país das maravilhas é o mundo da beleza (Beautyland) e por que perdida (Lost)? Porque o mundo da beleza é muito grande e surgem lançamentos a todo tempo e como separar o que é realmente útil do que não é. Ou então, será que é preciso necessariamente usar aquele produto caríssimo que a blogueira X está usando para ter uma pele linda? Às vezes ficamos perdidas!

Como consumidora desse conteúdo na internet  às vezes me sinto de fora daquela realidade, por isso busco trazer para cá opções viáveis de se alcançar o que quiser, seja no mundo da beleza com os reviews que eu faço de produtos, principalmente buscando bons resultados com preços acessíveis ou mesmo formas acessíveis de se ter um produto mais caro, ou da moda com os looks do dia.

Por outro lado acabei casar e estou no processo de montar meu primeiro apartamento, então você também encontrará muitos posts relacionados à isso e à decoração e utilidades.

No mais, dou dicas sobre tudo e qualquer coisa que eu tenha experimentado e funcionado, procuro sair do comum e trazer um conteúdo realista, pois trabalho fora e estudo como muitas de vocês, então o conteúdo não é restrito à uma certa faixa etária, é para mulheres de todas as idades.

Me chamo Thaisa Maia, tenho 23 anos e espero que possamos nos encontrar juntas nos caminhos maravilhosos do mundo da beleza!

Espero que se sintam todos bem vindos e grande beijo!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s