Bodas de Casamento

Bodas de Casamento 1/12: De Beijinhos!

Bom dia pessoal!

Todo mundo conhece as tradicionais bodas de casamento que são comemoradas em determinados anos, mas como a gente gosta de inventar, acabaram surgindo novas bodas que são comemoras a cada mês de casados até o primeiro ano, são elas:

3fdcffe9ad8bef5aa62c2735e456255a

No último dia 06, foi a minha vez de completar a minha primeira boda de casamento, a de um mês que é a boda de beijinho. Então se você é recém-casadinha também ou gosta de preparar momentos fofos para passar com seu amor, se liga nesse post que ele está cheio de ideias e ainda vou mostrar como foi a minha.

1 – Doces

A primeira coisa a se pensar quando vem essa boda na cabeça são os  tradicionais doces “beijinho”, aqueles feito de leite condensado com coco. Então o primeiro passo é preparar os beijinhos e depois decorar eles com o tema.

IMG_8600iIMG_8654i

Nesse site você encontra o arquivo para imprimir dessas tags para colocar nos docinhos!

2 – Cookies

Eu sou viciada em cookies fofinhos para presentear, vocês já viram aqui no blog duas vezes, uma no dia dos namorados e outra no convite das minhas daminhas. Então nada mais legal do que um cookie em forma de beijinho para decorar e adoçar as coisas! Confesso que não consegui encomendar a tempo o meu, mas a ideia sempre esteve aqui e vai ficar para a próxima.

Os meus eu sempre encomendo com a @cookiesevelyn aqui em Manaus.

3 – Balão

Quem me conhece sabe que sou louca por balões, me realizei no meu chá de panela quando tive um cacho enorme de balões! São mágicos! Então eis mais um item para a decoração da nossa bodinha.

Por aqui eu compro o meus na loja @festejebyjulie.

4 – Mesa posta

Agora que eu mudei para a minha casa vão começar a aparecer mais mesinhas postas aqui no blog, e você já pode ir dando uma olhada nesse post que já fiz para se inspirar. Então claro que eu não ia deixar de ter uma mesinha posta para esse dia, tentei encontrar uma capa e sousplat com tema de beijinhos, mas não consegui. Então parti para os corações, afinal eles também combinam.

Sem título

As minhas são compradas com a querida @suelsousplat, que sempre embarca nas minhas ideias e até foi atrás de uma estampa de beijinho para produzir para mim em cima da hora mas não encontrou rs

5 – Look

E que tal você estar no clima também? Selecionei esses looks no site da Riachuelo e achei super válido!

E agora a minha versão da nossa boda de beijinhos:

IMG_8393IMG_8401

Espero que tenham gostado e que esse post sirva de inspiração para vocês, e claro que mês que vem eu volto com mais ideias para as bodas de sorvete!

Uma grande beijo e até o próximo!

 

3 thoughts on “Bodas de Casamento 1/12: De Beijinhos!

Leave a comment