Cuidados · Meu Noivado

Vida de Noiva: Clareamento Dentário para o Grande Dia!

Bom dia segunda-feira! Hoje o post de beleza é um pouquinho diferente como vocês já viram no título! Eu digo que o maior acessório de uma noiva é o sorriso! Ele vai estar estampado a noite inteira no rosto e assim como todos os detalhes da festa, ele será muito fotografado! Então cuidar da beleza… Continue reading Vida de Noiva: Clareamento Dentário para o Grande Dia!

Meu Apartamento

Compras básicas e elétricas para o apê!

Bom diiiia! Post de hoje é com o segundo vídeo do diário do apê! Nesse episódio vou mostrar para vocês algumas coisas básicas e de elétrica para começar a morar no apartamento novo! Sinceramente não achei essas compras muito baratinhas, então se você está nessa fase, prepare-se rs Não sei como funciona nas outras cidades, mas… Continue reading Compras básicas e elétricas para o apê!

Cabelos

Review: Máscara Nutritiva Capilar Involve Semi Di Lino nu-3

Gente que nome grande! Quase não cabe no título! E ainda tem mais: Máscara Nutritiva Capilar In.Volve Semi Di Lino nu-3  Kostume Rio de Janeiro! Não resta dúvida que hoje é uma segunda de beleza né!? Que tal começarmos pelo o que ela promete: A Máscara In.Volve Semi Di Lino NU-3 Kostume 250g  é uma máscara de alto teor… Continue reading Review: Máscara Nutritiva Capilar Involve Semi Di Lino nu-3

Cuidados

Máscara Preta Avenca | Será que funciona?!

Hey Guys, estou fazendo novos testes aqui no blog, estou com a intenção de intercalar a cada segunda um post sobre casa/casamento e um sobre beleza, pois às vezes me empolgo num assunto e escrevo demais sobre ele e acabo esquecendo do outro. Então hoje vamos de post de beleza! Testei recentemente por influência da… Continue reading Máscara Preta Avenca | Será que funciona?!

Cuidados

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Curvex

Eita nóis! Mais uma segunda feira com post novo bonitinho aqui para vocês com aquele meu assunto preferido: lenço removedor de maquiagem! No dia do meu aniversário ganhei uma super produção de presente do Thiago, sendo assim passei o dia todo com uma make de ryca rsrs No fim da noite toda aquela maquiagem começou… Continue reading Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Curvex