Unhas

Aretha, da Granado Pink.

Bom Dia!

Vamos começar hoje com mais um produtinho que veio na Glambox de Março/2015!

P1060189

Ele é “enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Produto de alta cobertura com brilho extra e secagem rápida.”

Primeiro vamos falar do pincel! Ele tem o pincel bem fininho, mas engana bem na hora da aplicação. Parece que você vai ter um trabalhão para aplicar com aquele pincelzinho de nada, mas a consistência do esmalte é bem rala, sendo assim sai bastante produto e espalha bem pela unha.

P1060258

É um esmalte que você pode construir a cor conforme você vai aplicando as camadas. Com uma primeira camada bem feita ele fica num tom cereja, já da segunda para a terceira camada ele fica um vermelho bem profundo. Tem brilho intenso e apesar de ser escuro ele não é tãão difícil de limpar os cantinhos.

P1060259

A secagem também é boa, mas usando os esmaltes da Quem Disse, Berenice? como comparação, ele demora mais um pouco. Depois que secou ele mudou de cor. Molhado ele é um vermelho bem sangue e bem fechado. Só que depois que secou ele ficou com um fundo mias amarronzado, arrisco dizer que pode ser usado como Marsala.

P1060260

A duração não é das melhores, uns 2 dias depois já começou a lascar, e olha que eu nem lavo louça nem nada. O brilho também se perdeu no meio desse caminho. A única coisa chatinha que eu achei dele foi a questão das camadas. Com esse esmalte é muito fácil você atingir cores diferentes em cada unha mesmo usando a mesma quantidade de camadas

P1060261

Demorei um pouco a fazer o post de unhas porque estava esperando essas belezinhas crescerem pelo menos um pouco, já que algumas quebraram feio rsrs Confesso que não notei nenhum melhora em relação ao efeito fortalecedor, pelo contrário, minhas unhas descamaram bastante 😦

Mas é isso para o post de hoje, me contem o que acharam nos comentários! beijos :*

5 thoughts on “Aretha, da Granado Pink.

  1. Que unhas lindas! ❤ Minhas unhas quebram e descamam com facilidade, é terrível 😦
    Triste em saber que o esmalte da granado não ajudou muito 😦 Gosto muito dos produtos da marca.. O que mais tenho usado é a cera para unhas fracas e quebradiças e tem dado resultado \o/
    Estou amando ❤
    Se você ainda não usou eu super recomendo!! Tem um post no blog falando da cera 😀

    xoxo
    https://belezacalculada.wordpress.com/

    1. Muito obrigada! As minhas começam a ficar assim se eu esmaltar demais, por isso eu tento dar uma espaçada entre as manis. Eu tem já usei a cera, é ótima. Na verdade foi o primeiro produto que usei da Granado! Grande beijo e seja bem vinda!

Leave a comment